quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A Luciana Abriu

Á pois é meus estúpidos amigos.

A nossa Flor desabrochou e foi nisto que deu.

.


.

Eu admito que fui mais um dos estúpidos que compraram a FHM.

A 1º Edição tinha esgotado e eu pensei.

"Ó meu ganda estúpido, compra já a 2ª edição antes que esgote."

E lá fui eu gastar o dinheiro que a minha mãezinha me deu para o lanche e comprei a FHM.

Foi direitinho as páginas da Luciana.

.


.

Folheio uma a uma.

.






.

A coisa aqui até estava a aquecer.

.


.

Ela calada, sem aquele sotaque irritante até é gira.

.


.

Por esta altura eu já só queria era ver alguma coisa, é que para ve-la vestida tinha comprado a "Maria".

.


.

E qual não é o meu espanto quando vi que tinha acabado.

Assim não, quer dizer ela põem umas mamas novas e depois cobre-as com roupa.

Isso é mau investimento, é a chamada especulação de mercado.

Mas ainda assim eu fui investigar como tinha sido fotografar a Flor.

E até me pareceu bem até ela falar.

.


.

Muito ao jeito de Chris Crocker que pediu ao mundo que deixassem a BRITNEY em paz
um espectador nosso mandou este vídeo.
.

2 comentários:

Sin disse...

Acho muito bem que a Luciana não se tenha descascado. Os fãs dela são menores de 18!!! Mas é um facto que a moçoila está muito jeitosa, pena é quando abre a boca...

Anónimo disse...

Deixem a Luciana Abreu em paaaaz..... SNIF.... coitadinha... SNIF.... ela tava a adorar carago....

LOL