quinta-feira, 31 de julho de 2008

Momento "High Fidelity"



Até um gajo como eu que está sempre na brincadeira, tem momentos em que se lembra que para chegar à bela da Rosa temos de passar por vários espinhos.
Por isso lembrei-me de criar aqui um momento "High Fidelity" ou como se diz em Português "Alta Fidelidade".
Eu sou fã desse filme, acho que está genial de tão simples e real que é, e por isso tive a ideia de fazer de vez em quando (quando as emoções assim o desejarem) o momento "High Fidelity", que não é mais do que fazer um TOP 5 de uma emoção ou sensação do momento.
Gostava que o pessoal também manda-se para os comentes as vossas listas de TOP 5.
Hoje quero saber o vosso TOP 5 das músicas que vos levam á lágrima real, a sentir na fossa, que mesmo que estejam no melhor dia da vossa vida ao ouvirem estas musicas só pensam no pior que ela tem.
Mandem lá a vossa lista.
A minha lista TOP 5 das músicas que me fazem sentir na m***a, é esta:


Sinead O'Connor - Nothing Compares


Eric Clapton - Tears in Heaven


Radiohead - Creep


Cat Stevens - Wild World


Aimee Mann - Wise Up


Sem comentários: