segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Porque recordar é viver!

Depois de ter “postádo” aqui um exelente texto nostalgico do Nuno Markl fiquei com vontade de rever grandes e velhas marcas que a caixinha mágica me deixou e deixou a toda a minha geração.
Fui para o Youtube procurar tudo o que me marcou desde as grandes marcas ás mais pequenas marcas.
Só depois desta batalha, e mesmo assim com a sensação de missão incompleta, é que vi a quantidade de vídeos que tinha listado, e me aprecebi de que sou mesmo um gajo muito marcado.
Para todos os nostalgicos, tomem lá com um pouco da minha infância.

"V - the final battle" ou "V Batalha final" nunca me saiu da cabeça a alien lagarta a comer um rato, acho que como marca esta está no top.




"21 Jump Street" com Brad Pitt e Johnny Depp.
Quem ia dizer que estes 2 marmanjos ainda iam ser bons actores, sim meus amigos para mim o Johnny Depp não é um pirata da caraiba, mas sim um jovem detecive jovenil.




"Dukes of Hazzard" ou "Os 3 Duques", como marca este tambem é das séries que me marcou mais, ainda hoje sempre que vejo uma lomba em vez de abrandar, acelero.
Yhaaaaa!!!!




"MacGyver"
Sim amiguinhos mais novos, para mim o capitão da SG1 do Stargate, é e vai ser sempre o MacGyver. O unico homem que sai da prisão com uma pastilha e sem usar armas.




"A-Team"
Sem palavras, numa era contorbada como foi os anos 80, em que até havia pessoas a passar fora das passadeiras, era nessesário fazer uma equipa de elite.




"Verão Azul"
Á muito, muito tempo, quando as crianças brincavam na rua umas com as outras e sabiam assubiar, existia uns "morangos com açucar de verão", bem feito, mais real, com putos pequenos mas bons actores e com história.
A evolução foi mesmo o pior amigo da televisão.




"Captain Power and the Soldiers" ou "Capitão Power e os soldados do futuro"
Hoje olho para esta série e vejo que foi o ínicio dos "Power Rangers" mas é terrivel constactar que o 1º é melhor a anos luz do que todos os seus seguidores.




"Manimal" quando as séries tinham historias de jeito e cada série era diferente da outra, e não era só no nome.







"Automan", esta série tinha melhores efeitos especiais do que maior parte das series actuais.




"Alf", séries de aliens sempre existiram ás resmas.
Mas com piada e bem feita só me lembro desta.



Para terminar por hoje aqui têm o ultimo do dia.

"Moonlighting", porque antes se ser "Die Hard" o Bruce era o detective privado mais "cool" da TV.



Isto não acabou eu vou voltar com mais.

1 comentário:

Sin disse...

Espectáculo! É bom recordar. Beijinhos