terça-feira, 25 de março de 2008

The Final Countdown, mas versão Iraque em vez dos Europe

Hoje deu-se o número quatro mil de norte-americanos mortos no Iraque.

O número não oficial ao fim de cinco anos de guerra.

O número de militares norte-americanos mortos desde o início da guerra no Iraque em 2003, atingiu a soma simbólica de quatro mil mortos.

Os dados foram revelados num site independente que contabiliza as baixas de guerra.

Nós os estúpidos de serviço mexemos os cordelinhos para saber como é que os mauzões dos Iraquianos andam a limpar o sebo aos fofinhos americanos.

Descobrimos que eles andam a usar uma técnica muito vista nos filmes do “Bip Bip”, que se chama "O gatinho amoroso bomba".

Eles são mesmo maus, esses Iraquianos mauzões deviam era ir fazer essas cenas para o País deles, agora andarem a fazer isso no Iraque.

Onde é que já se viu isso.


1 comentário:

Ricardo Machado disse...

Boas. Reparei que leste e comentaste o meu curriculum. Por acaso tenho uma curta-metragem que escrevi agora e uma ideia, que ainda não tive tempo de passar para o papel. Ainda n mostrei a ng, pk o meu poder monetario n é nenhum, d momento, e n posso registar a "obra". Não kero que me roubem...
Em que me poderás ajudar?
Qualquer coisa fica aki o meu mail do messenger e n so: freak_po@hotmail.com

Agora, um aparte: muito bom post. Gostei mm.Parabéns. E obrigado pelo coment.