sábado, 29 de março de 2008

Storssssssss!! Olé! Olé! E quem não salta não é Prof!

Bem os professores portugueses acham que a “Prof” da célebre cena do telemóvel esteve muito bem em não ter recorrido da violência com a jovem com quem travou uma batalha campal.

Eu como sou estúpido acho que “tá malí”, um “soquete” nos “cornos” de um adolescente nunca fez mal a ninguém (a não ser ao próprio).

Aqui vai o meu contributo para os “profs”.

Em baixo têm um manual vídeo de como resolver a situação que temos visto vezes sem conta.

Mas amigos “profs” os telemóveis já foi chão que deu uvas, vêm ai os portáteis a preços baixos.

Já estou a ver a professora a gritar com a aluna:

- Desliga o solitário! Já te disse para desligares o solitário.

- Mas ó stora! Isto é á lerpa e tamos a jogar em rede, se perco este fico sem o guíto do morfes.

- Quais lerpa nem meia lerpa, minha menina, olha que eu já sei onde se desliga essas coisas do computador.


Sem comentários: