terça-feira, 18 de março de 2008

Um apoio ao cliente, Muito à frente.


Eu fiquei estúpido ao ver a Anna do IKEA!

Bonita! (para boneca virtual), mas acima de tudo inteligente.

A IKEA criou uma assistente virtual feminina para ajudar os seus clientes na navegação da página.

Ao entrares em http://www.ikea.com/pt/pt podes ver que no canto superior direito tens uma opção "Perguntar à Anna".

Se lá clikares vai abrir uma janela e aparece a Ana. Podes perguntar o que quiseres, pergunta por Sofás, flores e ela responde...

Agora vem a parte divertida, pelo menos para mim.

É que ela tem resposta para tudo mesmo, deve ter sido muito "marrona" em pitinha.

Este Blog já testou algumas perguntas, aqui têm algumas das que têm boas respostas:

1 – Gosto de ti!

2 - Mostra-me os peitos!

3 - Que olhos tão giros!

4 - Feia!

5 - Amo-te!

6 - Queres fazer sexo?

7 - Vamos pinar? (a melhor!)

8 - Gostas de mim?

9 - Tens namorado?

10 - Onde vives?

11 - Posso convidar-te para jantar?

12 - Cheiras mal!

2 comentários:

Sin disse...

lolol é de facto uma assistente muito à frente! ela não aceitou nenhum dos meus convites, os teus aceitou? lol

Anónimo disse...

A melhor de todas é "vamos fod*r!"