quinta-feira, 10 de abril de 2008

3º Crónica do Estupidoaodia

Li nos jornais de mês passado algumas coisas que me fizeram ainda mais estúpido por exemplo:

Em 18-2-2008
– Kosovo Independente



Que tal declararmos o Alentejo independente. Criamos a nova “República Independente do Alem-Tejo” e já temos uma bandeira e 2 hinos. A bandeira é toda amarela com tons de azul ondulado à esquerda, representa o solo e o mar, os hinos são o Porto Corvo que será o hino nacional em representações da nova república no exterior e o Grandola Vila Morena para consumo interno.
Se virem bem temos mais potencialidades naturais, turisticas, agrárias e outras que o Kosovo e o dinheiro não é problema fazemos como eles pedimos à Europa e à América.
Pessoal, fora de brincadeiras, alinhem nisto assim como assim este país está para venda vamos salvar qualquer coisinha enquanto é tempo.
Eles também querem.




Em 20-2 diziam que:
Reservas de sangue estão a 30% abaixo do normal.
- Que espanto as nossas estão a 70% abaixo.

O Costa vitima da lei que criou.
- Nunca ouviu falar do provérbio “não cuspas para o ar que te ...”?

Nunes Correia (ministro) “Não declarei guerra às autarquias”
- Nem guerra nem coisa nenhuma. Quem é que o viu até agora?

O país tem 207 pts. de risco de ameaça de terrorismo ou catástrofe.
- Os principais pontos de catástrofe são Belem e S.Bento.

Entrevista de Sócrates fora do Top 5
- Claro toda a gente já sabia o que ele ía dizer, senão vejam se não foi isto:
“Portugal está melhor, ainda não foi como eu gostaria...mas estamos no bom caminho, o que que os srs. fizeram? Não está tudo a correr com tranquilidade blablabla...blablabla. Já repararam no meu sorriso pepsodente e não precisei de ir ao dentista do Paulinho blablabla... blablabla...foi despedido? Se calhar por não aceitar os conselhos do nosso grande centro de comunicaçoes...blablabla... .“ Digam lá se não foi isto é que eu tb não vi a entrevista.


Em 27-2 era:

Portagens nas Scut avançam no Verão
- É provérbio popular “ Não há tempestade sem bonança nem bonança sem levar no “Scut”.




Resumo da foto:
Eis a explicação da ministra para não ouvir os professores, é que está surda.
Ok.
Vou fazer um mês de férias assim como assim a minha crónica poderá ser lida todos os dias nos jornais e telejornais nacionais.
Não só me fazem concorrência como me deixam completamente KO.
By passem bem e digam qq coisa que eu vou tomar os meus medicamentos antes que isto se agrave.

Sem comentários: