sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vai Pá Puta que Pariu

Eu sou mesmo estúpido, vejam só que durante anos e anos eu ficava ofendido quando me diziam para ir para a “Puta Que Pariu” e só agora descobri que toda a gente que me disse isso apenas queria que eu fosse de férias para o Brasil.
Eu não sabia que esse local era tão turístico, mas deve ser para tanta gente o conhecer.
Já sabem quem desconhecia isto como eu, da próxima vez que vos mandarem para a “Puta Que Pariu”, apenas têm de comprar uma passagem para a zona de “Minas” no “Brasil”, vão até “Bela Vista” que é uma cidadezinha no interior de “Minas” e ai apanham o autocarro para o bairro de “Puta Que Pariu”.
Pois é meus amigos a “Puta Que Pariu” dá para ir de autocarro.
A tecnologia é maravilhosa.
Olha vão todos para “Puta Que Pariu” comer picanha.

Sem comentários: