sexta-feira, 25 de abril de 2008

Olympic World

Este ano a tocha olímpica faz me lembrar o filme “A guerra do fogo”.
Tal como no filme que andavam pelo planeta todo a tentar manter o fogo aceso, hoje passa-se o mesmo.
Eu esperava um pouco mais de evolução já que se passaram milhares de anos, mas realmente pouco mudamos desde esses tempos.
Sempre a correr com o fogo na mão e com um grupo de guarda-costas, que nos protegem das tribos inimigas que nos querem roubar o fogo.
Eu ainda rezei para que houvesse uma cena como a do rio.
Para quem viu o filme falo da cena em que o Homosapien vê uma mulher a lavar peles no rio, de cu espetado para o ar, e “venha cá disto” “afinfa-lhe” uma f**a e ela continua a lavar a roupa.
Pelo andar das coisas eu achei que ainda ia ver uma cena assim.
Infelizmente, não!
Mas nestas olimpíadas nem tudo é mau.
Pude rever o filme “Os jovens heróis de Shaolin” mas desta vez só vi bocadinhos durante o telejornal.
E como achei curioso o logo destas Olimpíadas eu fui falar com o designer do logo.
É curioso como ele foi buscar uma tradição chinesa para criar o logo, é um verdadeiro génio.
Em baixo temos a evolução do logo.



Sem comentários: