sexta-feira, 27 de junho de 2008

Os 10 brinquedos que te deixam Gay.

Pára tudo!
Que M***A é esta?
Este vídeo troce-me soledades de quando brincava com os G I JOE, isso sim eram brinquedos viris.
De tanto brincar com eles, acabei por nem ir à tropa.
Disseram-me que já tinha experiencia suficiente, era perda de tempo.
No fundo desconfio que eles tinham medo que lhes comesse tudo o que tinham para o regimento.
Mas pronto!
Achei que devia comentar cada um dos brinquedos aqui anunciados:

10 - Ok! Aquilo é um Urso? É uma Abelha? É um Leão? Ou é um Ursabeleão?
(faz me lembrar os brinquedos das filhas dos meus amigos, que de tantas regras da CEE já nem se percebe que animal é aquilo)

9 - Só retí o coro a dizer " I love you Michael Jackson!", que bonito.
A que é que eles vão brincar com aquilo? Às operações plásticas?

8 - Uma criança bombeiro? Não era mais normal por o a coser botas da Nike.
Agora Bombeiro com corpo de 1 ano, é para entrar pelos buracos mais apertados?

7 - Mais um! O miar dos gatos até é irritante, às vezes, mas será que os rolamentos daquele carro telecomandado com uma pantufa em cima, não é mais irritante? E a miúda mandou-lhe a bola e disse "Apanha!", F*****E, apanha com o quê? O gato é redondo.

6 - À algo aqui que não bate certo. É mais que evidente para que serve aquele urso. Elas próprias só sabem dizer que tem um nariz que vibra. Mas será que as miúdas do anúncio não são muito novinhas?

5 - Quem nunca sonhou em vez de ir pela rua a andar ir a saltar? Quem? Eu quando era puto também queria ser canguru para viver na Austrália e conhecer a Kyle Minogue.

4 - Nem sei o que dizer. Isto será que foi feito como mais uma profissão para crianças. Em vez de um Néon à porta, fica o puto, sempre se mexe melhor.

3 - Prendam o realizador deste anúncio. Ele de certeza que está envolvido no caso Casa Pia. Apanhem o gajo já antes que vá para Inglaterra como o Vale Azevedo.

2 - Ok! Está a ficar cada vez mais crítico. Um peluche que chora? Mas porquê? Por estar comigo? Mas eu não sou mau, queres dormir com a mamã peluchinho querido?

1 - Outro! Apanhem este tambem, rápido. já vi centenas de filmes que acabam sempre como esta brincadeira, mas era sempre com mulheres. Agora com crianças! Prendam já este também.

Sem comentários: