quinta-feira, 26 de junho de 2008

SLB! SLB! SLB! SLB!



Oi amiguinhos Blogentos.
Eu tenho uma declaração a fazer:
Eu sou do Benfica, do SLB, do Grande SLB.
Mas também tenho que admitir que o futebol para mim não me diz nada.
Aquilo de estar a perder 2 horas (com o intervalo, ainda sei que o jogo são 90 min.), a olhar para 22 homens a correrem atrás de uma bola, ó meus amigos, por amor de buda, isso não é muito...
muito...
muito...
GAY.
E ainda por cima a conversa é sempre a mesma:
" Hé! Hé! Com aquelas perninhas lindas já ninguém o apanha! "
" Aquele palhaço empurrou-o por traz! "
" Vai! Força! Dá-lhe! Come com ele meu C****o! "
" Olha-me aquele gajo! 70 Kg de puro músculo a dar "ratas" a todos "
Deve ser de mim que sou estúpido mas não entendo porque lhe chamam o desporto Rei, se os grandes deste desporto ou vêm das favelas do Brasil ou das favelas da Madeira.
A verdadeira realeza só joga joguinhos tipo, Pólo, Hipismo, Cricket, etc...
Nunca vi um berço de ouro a "jogar à bola".
Bem! Mas fugi muito ao que queria aqui mostrar, como disse no início sou do SLB, mas tenho o fair-play suficiente de achar graça a este vídeo.`
À linguagem "da bola".
" Tomem lá com ele! "


Sem comentários: