quarta-feira, 11 de junho de 2008

Marsh - Tudo sobre nada

Pessoal o nosso amiginho Marsh tem um blog tambem.
Á pois é nem só de estúpidos vive a net.
E olhem que este blog ("Marsh - Tudo sobre nada") apesar de muito pessoal tem umas verdadeiras reliquias.
Chamo a especial atenção para o post "Os promórdios do Urinol", em que ele descubriu um Urinol fantastico no Castelo de São Jorge, que eu admito nunca vi na vida, mas...
mas...
Ei de ir lá só para o ver.
Visitem o Blog em:
http://www.flumarsh.blogspot.com/
e boas mijadas por ai.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh pá, só agora vi isto!!

Mas muito honrado me sinto caro amigo, tal publicidade nunca me foi feita, ora então MUITO OBRIGADO!

Pode ser que agora passe de um comentário de vez em quando, para dois comentários de vez em quando, não era bom??!! =)

Deixa-me aproveitar para te dar os meus PARABÉNS pelo teu blog, é realmente muito bom... só tenho pena de não ter tempo para vir cá mais vezes, e sinto o mesmo em relação ao blog do MESTRE Nuno Markl, por isso só por aí podes ver a estima que tenho pelo teu blog =)

Quanto a fazer um filmezinho... quando quiseres!

I'm in.

Avraces!